2011 vai começar

Para relembrar, escrevi isso no início do ano passado:

Cada ano é um momento de recomeço e mudança, de planos e expectativas, de acertos e falhas. Então, pra gente querer que algo se realize, é preciso saber primeiro para onde se quer ir.

Então, aí vai a minha lista para 2010:
1) continuar minha rotina de exercícios físicos porque a alma sem um corpo sadio não pode ter paz;
2) reeditar um livro do Rocha Lima, pode ser o Mediunidade com Cristo para ajudar os médiuns do Lar de Frei Luiz com literatura apropriada para seu desenvolvimento espiritual;
3) conseguir desenvolver o meu projeto do MBA;
4) continuar minha meditação e aprimorar meus estudos espirituais;
5) ter cada vez mais disposição para brincar com meus filhos e estar sempre ao lado da mulher que escolhi para viver.

Eu queria fazer uma lista com 10 coisas, mas se eu conseguir essas 5, 2010 já será um ano magnífico!

Desejo a todos um grande ano! Vamos com tudo!

E agora, é hora de fazer um balanço e ver o que deu certo e o que não deu. Além disso, de traçar as metas para 2011. Então, vamos lá!

1) continuar minha rotina de exercícios físicos porque a alma sem um corpo sadio não pode ter paz;

OK – 100% realizado –

2) reeditar um livro do Rocha Lima, pode ser o Mediunidade com Cristo para ajudar os médiuns do Lar de Frei Luiz com literatura apropriada para seu desenvolvimento espiritual;

0% realizado

3) conseguir desenvolver o meu projeto do MBA;

95% realizado, falta pouquinho!!

4) continuar minha meditação e aprimorar meus estudos espirituais;

99%. Essa tarefa é a única que não termina!

5) ter cada vez mais disposição para brincar com meus filhos e estar sempre ao lado da mulher que escolhi para viver.

100% concluído.

 

Como podem observar, se traçamos metas alcançáveis, com determinação, aplicação e dedicação, dá pra realizar. Não é impossível.

Próximo post: metas para 2011!

Saúde, feliz 2011 para todos!

Deixe uma resposta

