Jamais nos entregarmos às forças trevosas

160 Reunião de Materialização, no Santuário de Frei Luiz, comemorativa do aniversário de nascimento de Frei Luiz – 29 de junho de 1872 – Merienfeld – Alemanha (quinta-feira, 29 de junho de 2967)

Presentes: 64 irmãos e 10 criancinhas do Lar de Frei Luiz

A trombeta ascende lentamente, faz diversas circunvoluções no alto procurando o microfone. Ouve-se a voz pausada e agradável de Padre Zabeu:

– Boa noite, meus irmãozinhos!

Que a paz esteja com todos! Que a Paz reine no Vietnã, no Oriente Médio e em toda parte do mundo!

– Meu irmão, hoje é uma noite de grande alegria para nós!

Porque aqui, junto de nós estão as criancinhas. Elas representam para nós todos, para todos vocês que aqui estão, a grande missão, a grande tarefa na Terra, porque nós estamos presos às criancinhas, visto que temos de ajudá-las, orientá-las, ensinando-lhes o caminho do Bem. Ensiná-las a amar a Deus e a todos os seus irmãos. Porque, meus irmãos, não adianta só o pão, é preciso também o carinho e o amor! Nós temos que tratá-las como nossos filhos porque é esta nossa missão. Jesus e nosso Pai dar-nos-ão forças para este fim. Frei Luiz está satisfeito com todos pela boa vontade que têm demonstrado! E hoje ele pede como presente de todos vocês a ele, muito trabalho, muito carinho pelas crianças. Vocês dando a estes pequeninos, estarão dando a Frei Luiz, a Jesus, a nosso Pai.

Portanto, meus irmãos, nesta noite, todos digam consigo mesmos: -“Jamais abandonarei estes pequeninos, custe o que custar, estarei sempre com este Grupo, cooperando no Lar de Frei Luiz!”

-Nosso irmão Presidente, eu tenho uma revelação para você!

– Uma revelação para mim (Luiz da Rocha Lima pergunta)

– Sim, seu amor pelos pequeninos é muito grande! e assim, todo este sacrifício não foi em vão! A você será permitido reencarnar muitas vezes, e muitas vezes dirigir aquele Lar! Meu irmão, continue com este amor, com esta dedicação, para que seus irmãozinhos que o acompanham nesta grande missão procurem seguir o seu exemplo, para que possamos criar meios capazes de amparar as criancinhas como você tem feito e tomar seu exemplo! Esta é a grande missão de todos vocês! Graças a Deus! Meus irmãos, que Jesus abençoe a todos vocês para continuar nesta missão tão laboriosa de educar todos estes pequeninos porque eles precisam de vocês! de todos vocês!

– Estarei sempre pronto para reencarnar com esta missão de ajudá-los!

– Graças a Deus! Boa noite meus irmãos. Que Deus ampare a todos vocês!

A trombeta vai até o teto e vem se postar no mesmo lugar que ocupava anteriromente.

As forças trevosas nos atacaram, mas nossa reação carreava para nós o auxílio espiritual. No auge dos ataques, diante da incompreensão de irmãos, nós procurávamos compreendê-los, visando à Obra, acima de tudo na nossa vida.

E nestes instantes mais cruciantes, nos assomavam os conselhos de Frei Luiz:

Jamais nos entregarmos às forças trevosas

Feliz aniversário, querido amigo!

4 Respostas

  1. Boa Tarde amigo Marconi!

    Peço, por gentileza, que me informe o nome do livro que menciona as reuniões de materialização no lar de frei luiz como o descrito acima.

    Muito Obrigada

    Helen

    • Oi Helen!
      O livro é “Memórias de um presidente de trabalho”, do autor Luiz da Rocha Lima.
      Infelizmente ele não está mais à venda, mas você pode encontrar na biblioteca para empréstimo ali mesmo no prédio de Orientação Mediúnica do Lar de Frei Luiz.

      Abraços!

  2. gostaria que fossem mais divulgadas as mensagens de Frei Luiz no Lar, mesmo as antigas são muito educativas. aprendi muito com elas.

  3. aproveitei e copiei na comu do Luiz da Rocha Lima no orkut.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: