Ao nosso mestre, com carinho

Pai Francisco!

que o teu amor infinito pelas criaturas seja amparo nas horas de desespero e luz na escuridão.

A ti, querido pai espiritual, o nosso Amor.

4 Respostas

  1. Bom dia Marconi

    Recebi uma mensagem, um pequeno vídeo, que ao assitir achei que possa vir a interessar , Fale sobre amor e sacrífico, por favor me repasse seu email para o endereço a acima que lhe enviarei.

    Simone

  2. ACHEI UMA BELA ORAÇÃO…

    Meu Deus de amor e misericórdia, me dê a compreensão perfeita da santidade da missão que a mim foi confiada, e da responsabilidade que eu assumi no desempenho destas funções na mediunidade.

    Deus, nosso Pai, permita que eu sinta a influência invisível e salutar dos nossos anjos da guarda, a fim de que eu possa eliminar mais facilmente de meu coração e de meu pensamento os sentimentos de ódio, de inveja, de orgulho, de egoísmo e de todas as outras imperfeições de que se encontram em nossos espíritos, a fim de que eu possa me elevar até À Luz Divina.

    Bons espíritos, que pela misericórdia de Deus permanecem junto a mim , dêem a mim grande amor pela virtude, inspirem-me tudo o que for bom.
    Afastem de mim os espíritos trevosos e malignos, a fim de que eu consiga trilhar o meu caminho com maior desempenho o caminho sinuoso e cheio de tropeços, que é a nossa vida na Terra.

    Boa noite irmão nos vemos amanhã!!!

  3. Caro Marconi,

    Espero que tenha recebido meu e-mail anterior…Sou de Petrópolis, lembra?
    Hj pude ver melhor o Blog… Muito bom!!!!
    Parabens!
    Fraternal abraço….
    Adriano

    • Grande Adriano!
      eu li o mail e respondi agora.
      Obrigado pela visita no Blog, entre e veja itens mais antigos.
      Esse blog é onde eu coloco o material que dou na parte teórica.
      Sinta-se à vontade para copiar conteúdo, é totalmente livre.
      Forte abraço!

Deixe uma resposta

