Passe: o magnetismo espírita, teoria e prática

No último encontro de orientação mediúnica, apresentamos um vídeo do Jacob Mello, grande orador e escritor espírita, que explica o magnetismo espírita baseando-se nas obras de Allan Kardec. Depois dessa apresentação magnífica, ele demonstra um tipo de passe para a doença que já se tornou pandemia: a depressão. Segundo ele, a ONU divulgou uma pesquisa que afirma que a depressão atingirá 20% da população mundial. É um número assustador, já que nenhuma doença em toda a história da humanidade atingiu tal patamar.

É por isso que é cada vez mais necessário divulgar essas informações. A depressão é uma doença CURÁVEL! O uso do magnetismo através dos passes e o tratamento médico, bem como a Evangelhoterapia são de extrema valia. Aproveitemos esses conhecimentos para o nosso próprio bem.

Abaixo o link para a palestra:

Para quem quiser se aprofundar um pouco mais, tem esse livro (do mesmo autor) que explica detidamente o assunto:

Jacob Mello-O-Passe

4 Respostas

  1. HOJE QUERO FALAR PARA O AMIGO!
    PARABÉNS PELA CHEGADA DO FREDERICO !!!!!!!!!!!

    MUITA PAZ E ALEGRIA PARA A SUA LINDA FAMÍLIA .
    QUE FREI LUIZ TE ILUMINE!!!!!!!!!!!!

  2. A minha primeira aula sobre orientação mediúnica no Lar de Frei Luiz foi quando você se desculpou por estar com o celular ligado em virtude da chegada do herdeiro.

    Na aula seguinte sem a sua presença houve a comunicação de que o herdeiro nasceu com saúde e muito lindo o que me deixou muito feliz.

    Desejo muita Paz e Amor para você e sua família

  3. Rapaz meus parabéns!!! Que maravilha heim… Mais um molecão aí nesta seleção, já tem os atacantes rsrsrsrsrs. Saúde paz e amor a todos vocês ok meu irmãozinho?!?!?!?

    Eu queria falar sobre o magnetismo. Ontem eu assisti um programa, acho que na rede record, sobre as curas que estão ocorrendo em virtude desta prática desenvolvida. Achei interessantíssimo este programa que passa todo domingo e geralmente os entrevistados são da área médica e fiquei muito feliz ao saber que hoje no Brasil temos uma faculdade de medicina com a ciência espírita integrada aos estudos e existem mais três outros projetos para mais outras. Eu trabalho com eletrônica, informática, e às vezes horas no computador e há temos percebi que às vezes saía tenso agitado ou desgastado inclusive alguns colegas que também fazem esta função, depois que andei lendo sobre o magnetismo e iniciado a leitura do “PASSE”, vim a ler sobre a influência de ficar horas com 2, 3 computadores, monitores ligados fazendo testes reparos, entendi (nem um pouco rsrsrs) sobre a ação do campo magnético desses aparelhos sobre nós e é impressionante o magnetismo que está em nós, pois não temos componentes eletro-eletrônicos que fazem a geração deste campo..

  4. parabéns pelo filhote!não fui as 2 últimas aulas ,pois minha filha esteve bem resfriada e, fiquei cuidando dela.se possível divulgue os temas para que eu possa pesquizar alguma coisa em casa.obrigada e muita paz e luz para vc e sua família.

Deixe uma resposta

