Blog que é blog…

Eu começo 2009 (atrasadíssimo por sinal) agora em abril. Reflexo da vida agitada, da família, do trabalho, das pendências…

Mas, blog que é blog só vale a pena ler quando é atualizado. Senão, qual é a graça de perder 5 minutos do seu dia me visitando e vendo só coisa velha?!

Uma das coisas que eu mais perturbo os que me ouvem é sobre disciplina. Quando temos disciplina, conseguimos realizar tudo que desejamos e sonhamos! E eu acabei sendo indisciplinado com meu blog!

Atenção: isso é uma denúncia contra mim mesmo.

Agora vou me disciplinar para atualizar o blog. Portanto, a atualização será feita às terças e sábados. Duas atualizações por semana para compartilhar conhecimento e trocar 2 dedos de prosa porque ninguém é de ferro, não é mesmo?

Próximo sábado (véspera de Páscoa, 2009) eu volto aqui. Aguardem. Conteúdo de alto nível filosófico-espiritual-educacional-humano-GenteTôBrincando da face do planeta!

3 Respostas

  1. Eu li!
    Nunca gostei muito de escrever em blogs, mas confesso que já estou tomando gosto por este negócio.rsrs
    Fico feliz que você voltou a escrever e compartilhar seus conhecimentos com outros tantos amigos espalhados por este mundo.
    Alcíone

    • Blog é uma coisa bem legal mesmo. Dou a maior força pra você montar um. De repente, descobre-se uma grande escritora assim!
      Forte abraço,
      Marconi

  2. Obrigada Professor por voltar a escrever em seu blog, os alunos agradecem, mesmo os q como eu não frequentam mais a sua aula por esse ou aquele motivo.
    É sempre enriquecedora suas palavras.
    Bom ano “letivo”.! : )

Deixe uma resposta

