Potencial Eletromagnético dos médiuns

Os médiuns que exercitam seus dons possuem potenciais eletromagnéticos diferenciados. Quando os médiuns estão equilibrados, ou seja, quando estão em paz, cônscios de suas responsabilidades, suas capacidades eletromagnéticas se potencializam e a Saúde entra em estado de equilíbrio. Mas, nem sempre se consegue isso, uma vez que esse planeta e a vida material proporcionam provas dificílimas para todo ser encarnado. Não é fácil fazer parte de um mundo de provas e expiações… Felizmente o mundo tem belezas gigantescas onde podemos espiar e ver a bondade e justiça d’Aquele que o criou.

Nós, como seres encarnados e como seres energéticos, dotados de massa energética densificada temos compostos de átomos e elétrons advindos do Fluido Cósmico Universal. Ora, se estamos cercados desse “hálito divino”, nada mais natural do que perceber o quanto somos influenciados por essas correntes elétricas. Percebemos isso naturalmente em vários ambientes e com várias pessoas com quem entramos em contato. É natural perceber: “esse lugar está carregado!” ou “essa pessoa é muito negativa”. É possível captarmos sem qualquer envolvimento dos nossos sentidos físicos essa “aura” de positividade ou negatividade. Assim como ambientes e pessoas negativas, encontramos muitas vezes também pessoas positivas e ambientes positivos. E aí, nos sentimos bem, sentimos paz.

Essas correntes eletromagnéticas nos interpenetra, corre, sai, entra, permanece, foge. Aqueles médiuns de incorporação parecem captar mais fortemente a presenca de entidades sofredoras e sente-se fraco, objeto de sustento espiritual. Não é porque a pessoa desencarnou que ela perde as qualidades eletromagnéticas. Ela perde as do seu corpo físico, não as dos corpos intermediários, de matéria quintessenciada. E, ao se aproximar do médium, o influxo magnético é passado de um corpo ao outro, na busca do equilíbrio, do “quem tem mais doa pra quem tem menos”. A entidade, ao se afastar do médium, sai com maior vigor e fortaleza. E o médium? Muitas vezes são necessários passes dispersivos a fim de restaurar o fluxo magnético de forças de equilíbrio. As preces são um outro fator preponderante para a volta do funcionamento normal do aparelho fisiológico do médium. Por outras, a incorporação da entidade protetora do médium, com seu influxo magnético poderoso, restaura o funcionamento normal dos órgãos e sentidos.

Os passes, então, funcionam como um derramamento de elétrons que ajudarão a pessoa a restabelecer o seu equilíbrio, tanto físico quanto espiritual ou moral. É natural que, estando o mundo e as energias em constante movimento e mudança, o passe perca o efeito após um período de tempo. Daí que se torna absolutamente necessário buscar o reequilíbrio de forças através do passe ministrado na casa espírita.

Um ponto importante: pessoas doentes devem evitar dar o passe. Estão em débito de forças e podem prejudicar um doente que veio ser atendido. Às vezes até, podem sugar a energia do doente. Então, a cura é a primeira coisa a se buscar. Outras pessoas que não podem dar passe são aquelas que estão sempre nervosas, explodindo por tudo, negativistas ao extremo. Essas realmente não tem o que dar e acabam sendo tratadas também. Mas, definitivamente, ninguém está perdido. Se todos tomarem cada vez mais consciência de suas responsabilidades e tarefas, pode-se atingir patamares espirituais nunca antes percebidos.

E esses potenciais eletromagnéticos perfazem um campo magnético poderoso. Pensando nisso, uma equipe fez uma animação muito interessante onde eles buscaram cientistas para explicar o funcionamento e características desses campos. O resultado foi extraordinário e é possível ver isso através desse video: (campos magnéticos).

Ele demonstra com bastante clareza os campos magnéticos e como as partículas se comportam na presença deles. São justamente esses campos que os médiuns conseguem emitir e captar e através dos quais as partículas eletromagnéticas movidas pelo seu pensamento se deslocarão. Não existe tempo ou espaço, essas partículas podem viajar na velocidade do pensamento e se deslocar por dimensões que nem conseguimos ver! Então, o mais importante: buscar a prece, o auxílio, a caridade, o bem-falar, o bem-agir, de forma a elevar o padrão vibratório e ter saúde, paz, equilíbrio, harmonia, que são os maiores objetivos de uma pessoa estar viva nesse planeta. Até a próxima!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: